New Passo a Passo Mapa Para imobiliaria piracicaba

Não faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

Não faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

As portas são de madeira mogno e os batentes DE PORTAS BLINDADAS de madeira peroba rosa. As esquadrias das janeiras são do madeira envernizadas. A escada que dá acesso ao segundo piso da casa possui corrimão e é em piso ardósia. Segundo atravessar: Despensa em baixo da escada, banheiro social todo azulejado e tem box de alvenaria, sala por TV, cozinha americana toda planejada usando gabinetes e armários + copa/sala do jantar e lavanderia coberta. No imóvel tem quintal e espaçeste gourmet completo e Ainda mais uma edícula: dormitório e banheiro e + um viveiro por pássaros. A casa possui toda o encanamento em cobre para este aquecimento solar e é toda cercada utilizando cerca elétrica. *Permuta por chácara ou casa no bairro Nova Piracicaba Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Casa usando 3 Quartos à Venda, 300m² Rua Frei Estevam, 112 - Chácara Nazaré, Piracicaba - SP R$ 1.000.000 Visualizado

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria proposta para este anunciante.

Love Mondays é uma plataforma que te ajuda a encontrar a empresa ideal, avaliada por profissionais como você.

Na confeciona é um produto de armários, balcão em granito e o corredor lateral de que dá entrada aos fundos da casa onde temos a piscina, churrasqueira e demais dependências. A casa é toda iluminada e arejada, quando entramos nãeste da vontade do ir embora. Garagem espaçosa e muito simples do acomodar os Veículos. Existe 1 espaçeste na casa que é bom relevar, se trata de um pequeno Emprego logo perto da garagem usando entrada independente, usando ar condicionado e lavabo, onde os proprietários utilizam para atender seus clientes, pois trabalham utilizando eventos. Documentaçãeste em ordem, caso queira usar por financiamento bancário. Elementar de agendar visitas. Aproveite, porque ali neste local, dificilmente aparece imóvel a venda, ainda mais se tratando do imóvel natural conservado tais como é este caso desta casa. Estamos oferecendo uma oportunidade! Olhar todos ESTES Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa utilizando 2 Quartos à Venda, 80m² Jardim Nova Iguaçu, Piracicaba - SP R$ 220.000 Visualizado

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, por maneira simples e rápida nenhumas sair por casa.

Casa Previamente por selecionar 1 tipo do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua proposta para o anunciante.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Casa Antes do selecionar 1 Género do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

235 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Casa toda em tijolinhos, telhas tégula, cerca elé especialmentetrica com ALERTA, Óptima acabamento usando porcelanato, box blindex, armários embutidos e gabinetes nos quartos e banheiros, esquadrias e portões em alumínio, telas mosquiteira imoveis piracicaba nas janelas, ventiladores de teto, ar condicionado nos quartos, toda iluminaçãeste em LED, etc.Descrição Destes cômodos:* garagem para 3 carros c portão automático;* sala 2 ambientes;* área de luz coberta e ventilada;* cozinha imoveis piracicaba Bastante e utilizando vários armários embutidos;* 3 quartos a ser 1 suíte;* banheiro social;* lavanderia coberta e usando armários;* quintal usando ducha para se refrescar nos tempo quentes;* espaçeste gourmet contendo churrasqueira por tijolinhos, banheiro e pequeno salão por festas (sala esta talvez possa ser utilizada como Emprego, home.

.. Vale a pena pra quem realmente deseja segui tal profissão doravante para aqueles que preferi pagamento fixo, todo mês, não vale a pena.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *